A propaganda
No caminho de casa para o trabalho "reparo" num cartaz em tudo semelhante ao retratado no Lisboa a Arder (só muda o nome da rua). Reparei sim, senhor presidente. Reparei que, como repara o Lisboa a Arder, o senhor não se cansa de fazer campanha. Reparei que publicita o que é o dever da CML - reparar os pavimentos - como se fosse uma obra de cariz estrutural. Reparei que confunde o desempenho da CML com o seu, pois só assim se entende a utilização da primeira pessoa do singular. Mas também reparei, por exemplo, que metade dos Jerónimos está às escuras à noite. E também reparei que se prepara para gastar uma fortuna numa obra que não é prioritária (Canal 18! Adorei!). Talvez fosse preferível ver esses milhões bem empregues em parques periféricos, em incentivos à utilização do transporte colectivo de passageiros, em estudos que promovam uma rede eficaz de transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa, enfim, em medidas que ajudassem a diminuir a circulação automóvel e a poluição em Lisboa, especialmente no centro da cidade.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home