quinta-feira, maio 13, 2004

Tempo de antena, perdão, entrevista

Não, não vi Durão Barroso na SIC. Não costumo ver os tempos de antena do PSD. São sempre a mesma coisa, uma maçada. Mas deixem-me adivinhar como terá sido este: 'blá, blá, herança pesada, blá, blá, radicais de esquerda, blá, blá, herança pesada, blá, blá, trabalho difícil, blá, blá, herança pesada, blá, blá, blá, blá’. Andei muito longe, Luís?

3 Comments:

At 1:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito perto. Será bruxedo?
Luis Tito

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acertaste em 50% (nos bla, bla, e nos herança pesada)... no entanto a entrevista tem algumas coisas interessantes: mostra Durão genuinamente preocpuado com projecto Portugal (e pouco interessado em alimentar vedetismos como eleições presidenciais) e pouco disposto a entrar em conflito com Jorge Sampaio... Parece ter genuinamente um projecto e acreditar que o pode cumprir... depois o resto, depende de quem vê...

 
At 9:07 da manhã, Blogger Miguel Silva said...

Até acredito que DB tenha um projecto. Não me parece o melhor, claro, e também não me parece muito bem definido. Falta coordenação, uma visão global e uma abordagem sistémica. Parece que as coisas acontecem todas de uma forma avulsa. Também falta gente capaz. E depois, do meu ponto de vista, as ideias que existem não são, de todo, as melhores para o desenvolvimento do país, embora DB possa acreditar que sim.

 

Enviar um comentário

<< Home