Tempo de antena, perdão, entrevista
Não, não vi Durão Barroso na SIC. Não costumo ver os tempos de antena do PSD. São sempre a mesma coisa, uma maçada. Mas deixem-me adivinhar como terá sido este: 'blá, blá, herança pesada, blá, blá, radicais de esquerda, blá, blá, herança pesada, blá, blá, trabalho difícil, blá, blá, herança pesada, blá, blá, blá, blá’. Andei muito longe, Luís?
3 Comments:
Muito perto. Será bruxedo?
Luis Tito
acertaste em 50% (nos bla, bla, e nos herança pesada)... no entanto a entrevista tem algumas coisas interessantes: mostra Durão genuinamente preocpuado com projecto Portugal (e pouco interessado em alimentar vedetismos como eleições presidenciais) e pouco disposto a entrar em conflito com Jorge Sampaio... Parece ter genuinamente um projecto e acreditar que o pode cumprir... depois o resto, depende de quem vê...
Até acredito que DB tenha um projecto. Não me parece o melhor, claro, e também não me parece muito bem definido. Falta coordenação, uma visão global e uma abordagem sistémica. Parece que as coisas acontecem todas de uma forma avulsa. Também falta gente capaz. E depois, do meu ponto de vista, as ideias que existem não são, de todo, as melhores para o desenvolvimento do país, embora DB possa acreditar que sim.
Enviar um comentário
<< Home