segunda-feira, maio 10, 2004

Alterações

Já estão aí as primeiras alterações. Em primeiro lugar, os links blogosféricos passaram para o fim da coluna à direita e desapareceram os links para os órgãos de comunicação social. A seu tempo voltarão para lá. Quem sabe, talvez seja desta vez que tem lugar a tão prometida actualização dessa categoria de links (uma promessa já com tantas barbas como o Viva Espanha).
A segunda alteração é de peso. A título experimental, o Viva Espanha está aberto a comentários. Até agora, a única forma de contacto entre bloguista e leitores tinha sido o e-mail (que continua a funcionar, claro). No entanto, é provável que os comentários possuam um formato mais adequado para quem queira transformar uma opinião em três ou quatro linhas de escrita sem que para isso se veja obrigado a mandar um mail ou a postar. Já para não falar de todos quantos não têm nenhum blogue onde o possam fazer.
O tempo já vai sendo escasso para as leituras diárias e para postar o que se me vai oferecendo dizer. Se os comentários registarem alguma adesão, muito provavelmente, ser-me-á complicado acompanhar a par e passo o que por lá aparecer. Fica a promessa de me esforçar por isso enquanto tal me for possível. De qualquer forma, repito, este período de comentários é experimental. Vamos ver como é que resulta e depois voltamos a falar.