segunda-feira, agosto 30, 2004

A feira está montada, por que é que ele não aparece?

Como já refere Ana Gomes, onde é que se meteu Paulo Portas?

3 Comments:

At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a pergunta poderá ter razão de ser (cá de longe não acompanho o ritmo noticioso com a V. intensidade). mas peço desculpa, este "post" "linkado" é insidioso pense-se o que se pensar de paulo portas. Estão maus ventos naquela casa, este e o do touro hermafrodita são verdadeiramente repugnantes. enfim, apenas a minha opinião.

 
At 2:24 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

É conveniente (é mais que conveniente) que o nível das discussões nunca ultrapasse a barreira do insulto, por muito que se possa discordar das posições dos outros. Mas por aqui não se responde pelo que é escrito noutros blogues. O link deste post surge naturalmente porque foi a leitura do post de Ana Gomes que deu origem a esta interrogação. E, ao contrário do que acontece noutros meios, eu gosto de atribuir os créditos a quem a eles tem direito, não querendo isso dizer que, obrigatoriamente, concorde com a forma e com o conteúdo dos posts.

 
At 3:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Reparo que não assinei o comentário. é que arranjei uma confusão neste blogger e não consigo assinar, daí que costume assinar no texto, e aqui esqueci-me. concordo consigo, mas ao ler o texto enfim, não gostei. Permita-me uma ressalva: um insulto cara-a-cara (ecrã-ecrã) é uma coisa. Veneno é outra. Claro que esta ressalva não é para si, é para contextualizar o meu desagrado pelo que li no post referido e no subsequente.
cumprimentos
jpt

 

Enviar um comentário

<< Home