quarta-feira, janeiro 05, 2005

Desenganem-se

É curioso o espanto com que alguns vão acolhendo as listas eleitorais do PS. Não há nomes novos, são sempre os mesmos, diz-se. Há até quem se pergunte se a escassez de candidatos é tão grave que se torne necessário reabilitar a "tralha guterrista". Perante isto, sou eu que me interrogo: mas afinal do que é que estavam à espera? José Sócrates é tão "tralha guterrista" como todos os outros nomes que têm sido mencionados a esse propósito. Na realidade, representa muito mais o pior do guterrismo do que uma boa parte dos nomes que têm sido mencionados.

4 Comments:

At 1:40 da tarde, Blogger Unknown said...

Ó Miguel, é impressão minha ou, finalmente, deixa cair a sua máscara de imparcialidade Alegre/Sócrates...?

 
At 2:47 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

Paulo, acho que é impressão sua; eu estava convencido que a máscara já tinha caído há algum tempo. ;-)
Entre Alegre e Sócrates nunca tive dúvidas.

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

triste sina a nossa...

 
At 4:11 da tarde, Blogger Unknown said...

Tem razão. A máscara já caiu há algum tempo. Aliás, a máscara sempre foi transparente.
Um abraço,
Paulo

 

Enviar um comentário

<< Home