quarta-feira, agosto 10, 2005

Ironia matinal

Saio já bastante atrasado de Caxias. Faço a marginal sem trânsito, nem sequer encontrando um único semáforo vermelho. Chego a Algés em 10 minutos ou menos. Tu sais, eu continuo. Sigo caminho pela CRIL. Não há problemas na junção com o final do IC19. O início da 2ª Circular promete uma viagem sem obstáculos e eu decido arriscar. Confirma-se o bom prognóstico. Deixo a 2ª Circular na zona do Campo Grande e em pouco mais de um minuto estou no meu destino, em pleno Lumiar. Em todo o percurso gastei qualquer coisa à volta de 20 minutos. Só possível em Agosto, claro.
Entro no edifício do escritório e... fico trancado no elevador perto de um quarto de hora.

4 Comments:

At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A felicidade eterna não existe, meu caro, desde a Antiguidade que sabemos isso.Estavamos no paraiso e a rapariga deu a dentada na maçã.E está provado cientificamente, este é mais um caso, que Adão e Eva eram Tugas. Nus, cheios de fome convencidos que estão no Paraiso.Está-nos na pele.

 
At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que sorte ! Quinze minutos, a sós, chegam para planear bem o dia de trabalho, o que em regra não acontece por falta de tempo. Não deixa de ser uma boa desculpa - pública - para chegar tarde ao trabalho. A variante do Restelo dá à história um ar meio íntimo. Este comentário está suportado por uma boa "Inside information".

 
At 2:13 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

"Inside information"... O problema das fontes anónimas ataca no VE.

C.Indico
A longevidade da felicidade tem de ser avaliada recorrendo a séries longas.

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim, sim, mas pela amostra.....!

 

Enviar um comentário

<< Home