sábado, julho 30, 2005

Esguicho de ouro

O Besugo não quis ficar atrás da Lolita e resolveu cometer também a sua injustiça. Diz ele que não ganha, sequer, elogios. Ora, se bem me lembro, eu escrevi que a Lolita e o Besugo partilham um dos melhores blogues do burgo. Não tenho o hábito de tecer grandes elogios no blogue (coisas minhas), e poder-se-ia dizer que já não os sei fazer. Mas este parece-me muito claro. E conciso. Quanto muito, fui omisso em relação aos refractários que lá escrevem muito de vez em quando; esses, sim, com algumas razões para se sentirem melindrados. Agora o Besugo? Além disso, o Besugo sabe que nele não é a capacidade de síntese a mais apreciável. É a capacidade de meter a alma nos posts como, arrisco dizer, mais ninguém faz. Mas pronto, para quem não está a ver do que estou a falar, é passar pelo Blogame Mucho e ler o que por lá se escreve. Do melhor que há, repito. Do melhor que há.