quarta-feira, julho 14, 2004

Esclarecimento

O Paulo Gorjão deixou um comentário ao meu post sobre António Vitorino. Seria obstinação minha não admitir que o argumento do PG retira robustez à minha opinião sobre a genuína vontade de Vitorino em terminar o seu mandato. Como tenho por ideal que a relação que se estabelece entre o bloguista e os seus leitores deve ser mantida na base da confiança, só me resta reconhecer que, se me tivesse ocorrido o que o PG refere, toda a primeira parte do post não teria a forma e o conteúdo que tem. O que não quer dizer que muito do que lá está não continue a fazer sentido, como, por exemplo, a competência e prestígio de António Vitorino e o muito que isso pode contribuir para melhorar a política nacional.
Considero que esta é a única forma de garantir a relação de confiança que defendo. Quem quiser gastar o seu tempo a ler o que aqui vou escrevendo pode esperar ler asneiras na razão directa das limitações que tenho. Mas desonestidades não. O rigor segue dentro de momentos.