Na blogosfera o tempo voa... a mach 3
Passa-se menos de uma semana longe disto e quando se regressa parece que se perdeu um mês de actividade. O Paulo Gorjão, depois de pregar um grande susto, resolveu-se a dar o dito pelo não dito. Em boa hora o fez. O Bloguítica faz muita falta à blogosfera e merece um esforço suplementar para se manter no activo. Da minha parte, não posso oferecer mais que umas palavras de incentivo e dizer ao Paulo que respire fundo, que não deve haver quem não tenha já tido, por diversas vezes, a vontade de suicidar o blogue. É fazer um intervalo e esperar que passe. E, já agora, se não for abusar da confiança, pedir-lhe que tenha mais calma com os avisos suicidários. O blogue é dele e tem mais que direito de lhe fazer o que entender, mas, depois de quase dois anos de companhia diária, não se diz assim, sem mais nem menos, então adeus e até ao meu regresso. Os leitores têm sentimentos, caramba.
Entretanto, o Exacto foi acometido de uma maleita qualquer. Também não é a primeira vez que lhe dá a travadinha. Como nas outras, fico a aguardar pacientemente o regresso com a certeza de que vai valer a pena.
Por último, um grande abraço aos veteranos Luís Tito e Carlos Castro que, finalmente, conseguiram celebrar um aniversário. Que contem muitos. No Tugir ou noutra aventura qualquer, lá os encontrarei com o apreço e a estima de sempre.
E pronto, não é todos os dias que se reúne num post referências a três dos blogues que mais se aprecia. Regresso a casa satisfeito.
2 Comments:
Obrigado e um abraço
LNT e CMC
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home