segunda-feira, fevereiro 28, 2005

A preguiça, a preguiça...

O João Tunes mudou, novamente, de domicílio. A preguiça, esse pecado mortal tão idiossincrático, impediu-me de actualizar o link a tempo e horas. No novo Água Lisa podem encontrar-se os links para os três (!) blogues que o João Tunes já alimentou. E depois os outros é que são uns perros callejeros.

2 Comments:

At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Perro callejero soy yo. Vale encontro próximo domingo em Olivenza às cinco da tarde (Ponce e El Juli aqui bem perto!)? Aproveitar enquanto Olivenza não volta a ser Olivença. Abraço. João Tunes

 
At 10:01 da manhã, Blogger Miguel Silva said...

Costumo passar os fins-de-semana, sobretudo, entre Lisboa e Caxias. Olivença fica assim um bocado fora de caminho. É capaz de ser mais fácil combinar qualquer coisa mais por estas bandas.
Não sei se temos muito que recear sobre uma reintegração de Olivença. Afinal, como é que uma coisa dessas poderia acontecer? Não estou a ver quer Espanha quer Portugal a incluírem a questão de Olivença na agenda prioritária. Não me parece que, pragmaticamente, qualquer um dos países tenha muito a ganhar com esse agendamento. Pelo contrário, julgo que, como consequência da forma mal assumida da questão, ninguém está interessado em chamar a atenção para um episódio de contornos muito estranhos.

 

Enviar um comentário

<< Home