segunda-feira, maio 31, 2004

João Almeida e Paulo Portas

Daqui por uns tempos, quando virmos o líder da Juventude Popular a subir na hierarquia do seu partido e, provavelmente, a ocupar cargos com algum relevo político, que ninguém se esqueça do carácter que este indivíduo denotou, a começar pela falta de educação e pela falta de respeito pelos outros. E, da mesma forma, de todas as vezes que Paulo Portas aparecer com o seu ar de superioridade moral, que todos se lembrem que o actual ministro da Defesa não só patrocinou os dislates do infante como tomou parte activa nos insultos. É esta a estirpe de governantes que temos actualmente.

5 Comments:

At 7:18 da tarde, Blogger Pedro Cruz Gomes said...

Nem é preciso ir tão longe no futuro de Paulo Portas. Basta olhar para a carreira política e para todos os subterfúgios que foi arranjando para subir: desde o ataque a Eanes nas páginas do Expresso quando jovem imberbe, passando pelo terrorismo jornalístico nas páginas do Independente às traições aos amigos traídos como Marcelo e Manuel Monteiro quando a ocasião o pediu. É este o ministro da Defesa que masca pastilha elástica de boca aberta perante as tropas em parada e ao mesmo tempo se ajoelha beatífico na homenagem ao último governador de Timor, o número dois da hierarquia do Governo que classifica como hooligans os futuros manifestantes das galerias da Assembleia da República mas que dá cobertura política ao desbragado presidente da ala juvenil do seu partido.
(PCG-planeta reboque)

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João Almeida demonstrou algum carácter ao vir reconhecer publicamente que se excedeu e pedir desculpa pelo facto.... Curioso é ver que para Paulo Portas ser atacado basta alguém do PP cometer um erro... Não vejo esta bitola ser usada em mais nenhum partido... Parece-me que resulta tudo de uma enorme dor de cotovelo.... Quanto à traição de Manuel Monteiro acho que este já demonstrou que o CDS-PP não Lhe interessa nada, interessa apenas a sua ambição política....

cparis
acanto.weblog.com.pt

 
At 10:16 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

Caro César
Reconheço que fica bem ao líder da Juventude Popular vir retratar-se a público. Mas também era o mínimo que se pedia. O melhor teria sido se nunca tivesse entrado por esse caminho. Quanto ao Paulo Portas, não lhe tinha ficado mal demarcar-se dessas infelizes declarações de João Almeida. Não só não o fez como ajudou a extremar o discurso com uma comparação sem qualquer classe. Falhou uma boa oportunidade para marcar uma posição que dignificaria o PP e a política nacional. É por isso que deve ser criticado.

 
At 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que saudades do CDS dos sérios formados em Direito: Adriano Moreira, Nogueira de Brito, Narana Coisoró.
Cresci a ouvi-los e hoje tenho a pena e a tristeza de dizer que os herdeiros são o simbolo do oposto do que estes homens proclamaram.

Virem-se mais para Telmos Correias e Pires de Limas... Deixem tudo o que esse João Almeida (que devia fazer jus ao nome e varrer ruas) simboliza!

 
At 6:29 da tarde, Blogger Miguel said...

Pois, é... O PS é que tem uma Ana Gomes, mas é João Almeida que incomoda...

133domoe.blogspot

 

Enviar um comentário

<< Home