quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Teoria da conspiração

O que estão a fazer a José Sócrates é de uma indignidade inqualificável. Mais ainda, convém recordar que, no que toca a calúnias vergonhosas lançadas sobre a vida de dirigentes políticos, tomando em consideração o que fizeram a Ferro Rodrigues, esta é, num curto espaço de tempo, a segunda que se conhece que tem como alvo um líder do PS. Dá que pensar. Assim é mais difícil - muito mais difícil - não acreditar em bruxas.

5 Comments:

At 11:25 da manhã, Blogger cparis said...

Caro miguel, inqualificavel porque o homem é de esquerda, porque quando se falou de portas e de cabeleiras louras toda a gente achou normalissimo.

Já agora, e pegando no seu raciocinio, quero dar-Lhe mais uma achega: o boato sobre o Sócrates começou na campanha deste para lider do PS (e não apenas agora)... por isso a ser verdade a teoria da conspiração (ferro, sócrates) é provavel que ela tenha nascido dentro do proprio partido.... (apoiantes de alegre? de joão soares?)...

acho tudo muito tenebroso... brrrr.....

 
At 2:26 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

Caro César
Só por uma questão de rigor, o boato sobre a alegada homossexualidade de José Sócrates já circulava antes das eleições internas no PS. Pelo menos, eu já o tinha ouvido há bem mais tempo e não me considero uma pessoa especialmente bem relacionada para obter este tipo de informação.

O que se insinuou sobre Paulo Portas é igualmente execrável. No entanto, há um pormenor que faz muita diferença. Não houve líderes partidários a dar seguimento a essas insinuações em comícios perante milhares de apoiantes e perante a comunicação social.
Aliás, essa é uma das características mais notáveis do estilo Santana Lopes: quase faz Paulo Portas parecer um tipo calmo e moderado.

 
At 4:00 da tarde, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Não posso estar mais de acordo!

 
At 11:12 da manhã, Blogger cparis said...

Caro Miguel,

Acaso estará esquecido das afirmações de Carlos Candal. Não era lider partidário, mas figura de peso e destaque no PS. E afirmações bem graves.

Por isso, todo o espectáculo de "virgens ofendidas" que alguns socialistas fazem agora me deixa com vontade de vomitar.

Quanto ao que diz sobre o ataque sistemático a figuras socialistas de relevo, aí concordo consigo... Mas não é fácil perceber de onde vem...

As figuras atacadas são todas líderes de uma facção do PS que desagrada aos seus históricos... E ver Mário Soares a elogiar o programa do Bloco de Esquerda deixa-me atónito e a acreditar em bruxas.

 
At 5:10 da tarde, Blogger Miguel Silva said...

O exemplo de Carlos Candal já me tinha ocorrido, mas na perspectiva de o comparar ao que fez Santana Lopes. Ou não será mais ou menos o mesmo? No entanto, são dois momentos diferentes. Candal fez insinuações sobre as orientações de Portas e mais recentemente surgiram as insinuações a que aludiu. De qualquer forma, que fique claro que me senti e continuo a sentir chocado com o que Carlos Candal fez.

 

Enviar um comentário

<< Home