quinta-feira, abril 28, 2005

O regresso de Isaltino

Isaltino Morais quer candidatar-se à Câmara de Oeiras como independente. O ex-autarca, que tem como sobrinho o taxista mais lucrativo do mundo, viu-se impossibilitado de entrar nessa corrida nas listas do PSD. Há que reconhecer a tentativa de Marques Mendes para restaurar alguma credibilidade no partido. Aliás, se for verdade que a decisão de Marques Mendes vai contra a vontade das estruturas locais, para quem tivesse dúvidas, é um indicador bastante relevante da cultura que nelas reina.

Acções como a que Isaltino Morais se prepara para protagonizar deixam-me sempre o mesmo par de dúvidas. Em primeiro lugar, os seus autores nunca chegam a aperceber-se da enormidade dos seus actos ou, apercebendo-se, preferem ignorar conscientemente o facto? Em segundo lugar, é suposto sentirmo-nos mais confortáveis com a insensatez idiota ou com uma pessoa que revela uma quase total ausência de escrúpulos?

7 Comments:

At 5:50 da tarde, Blogger cparis said...

e dizem que Jorge Coelho vai apoiar Isaltino..... inacreditável....

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

__ isaltino, psd, jorge coelho, ps - é tudo uma cambada de CHULOS E IMPUNES REPUBLICANOS JACOBINOS.-
__O chulo jorge coelho natural da aldeia de contenças de baixo é um pedaço de asno que só teve emprego graças à politica. o sogro dele, o senhor seixas que foi chefe de secretaria do tribunal de mangualde achava-o um IMBECIL.-

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

__ perdão:- o imbecil do ps - jorge coelho, é primo direito do murteira nabo que, salvo erro, é da mesma aldeia do concelho de mangualde:- dois imbecis muito mediaticos numa só aldeia é muito.
viva contenças de baixo por ter dado ao mundo dois imbecis republicanos jacobinos da pior espécie.-

 
At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

__ e já agora uma lista de mais uns tantos republicanos (gente pobre) jacobinos (tanto do ps como do ppd e até pc's nascidos por cima do cortelho dos porcos naquelas casinhas beirãs muito apreciadas nos romances do aquilino:- eduardo de brito do ps de seia, alvaro amaro do ppd de gouveia, o boçal julio dos santos do ps de celorico da beira nascido num cortelho da rapa - freguesia de celorico, ana manso do ppd uma pobre desgraçada nascida num cortelho da aldeia de videmonte do concelho da guarda (ainda dizem que o que não mata engorda), mario alves do ppd de oliveira do hospital, um pobre professor de qualquer coisa ligada à educaçao visual nascido num cortelho de um bairro pobre - lumpen - da cidade do porto, josé correia do ps de nelas - um burgesso mal vestido e com calos nas maos grosseiras nascido num cortelho, salvo erro de carvalhal redondo do concelho de nelas.-

 
At 5:53 da tarde, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 8:21 da tarde, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto já foi há uns anitos mas o senhor dos comentários é um perfeito ignorante...porque é anónimo. Tem medo de denunciar a cara dos disparates que diz? Cheguei mesmo a rir..
Maria João Coelho

 

Enviar um comentário

<< Home