quinta-feira, setembro 08, 2005

Implosão

As classes dirigentes do país estão em peso em Tróia para ver umas torres vir abaixo. Acontecimento que, por sua vez, está a merecer emissão especial em directo na SICN. Sou só eu a pensar que tudo isto revela um certo espírito saloio?

7 Comments:

At 8:22 da tarde, Blogger vanessa said...

Não és só tu...

 
At 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso que o amigo estará engando... Foi mesmo uma festa à qual ninguém quis faltar! É o enterro de um certo passado que alguns aplaudem; é simbolico... Claro que para o comum dos portugueses é apenas um prédio a vir abaixo!!!!!!!

 
At 1:17 da tarde, Blogger TR said...

Muitos blogs levantam várias e diferentes questões sobre as torres, mas eu penso que a verdadeira questão é: o PM não tem nada para fazer, não?

 
At 2:25 da tarde, Blogger Miguel said...

Reconheço a valia ambiental da implosão das duas torres. Saliento, no entanto, que, em minha opinião, as restantes continuam a estar a mais na paisagem da península de Tróia.
Valores simbólicos à parte (que nem são exclusivamente ambientais), não consigo deixar de me interrogar. Tanto político? Transmissões em directo? Primeiras páginas na imprensa? E, é claro, a pergunta fundamental que a SL formulou: o PM? Já não há secretários de estado?

 
At 7:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! http://www.pamela-anderson-tommy-video.info/nude-pregnant-woman-photo.html mercedes Peugeot co uk No monthly fee international merchant account mercedes 300e horspower displacement Express spam filter Mini sauna add hair loss url funky baby t-shirts http://www.buy-xanax-online-4.info/Cleaner-tool-upholstery-vacuum.html Blackberry queen Mitsubishi challenger engine diagram 2002 mercedes benz c230

 
At 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Enviar um comentário

<< Home