quinta-feira, novembro 18, 2004

Até quando?

A desfaçatez com que o governo se descarta das conclusões da AACS é simplesmente assustadora. Mostra que para este executivo o respeito, a honra e a vergonha não parecem ocupar lugar de relevo no exercício de funções. Mostra que esta gente está disposta a passar por cima de muita coisa, incluindo a perversão dos princípios da democracia, para se manter em funções.

De quantas mais razões precisará Jorge Sampaio?

3 Comments:

At 9:54 da tarde, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Tudo uma vergonha. Acho que o Sá Carneiro deve estar a dar voltas no túmulo, só pode estar! Contudo, ao contrário de todos, acho que o presidente está a fazer bem. Só pecou no tempo que demorou a tomar a decisão quando o Durão saíu. Mas a decisão era a legítima. Eles têm os votos. Acresce que a alternativa imediata ainda é pior, tirando a vaidade acho que o grego não tem mais nada. Resta-nos esperar (e penso que é isto que está no espírito do presidente) até ao final desta legislatura para saber se as alternativas melhoram a bem do País!

 
At 2:57 da manhã, Blogger mfc said...

Ele acordou hoje ao vetar a criação da Central de Comunicação do governo.
Esperemos que assim se mantenha e que... olhe à sua volta.
Não é preciso mais.
Há quem diga que está a deixar acumular os erros para que a sua posição final seja inatacável.
Acho que está a demorar demais.

 
At 5:05 da tarde, Blogger cparis said...

caro miguel,

a AACS conclui, mas não prova... Manda umas bocas para o ar, mas nada se prova... basta ver o à vontade com que todos vão lá falar... por exemplo, não prova nem consegue provar quem fala verdade ou quem mente.... Tristes de nós que perdemos tempos com entidades que têm Autoridade no nome para se fazerem respeitar....

 

Enviar um comentário

<< Home