segunda-feira, outubro 04, 2004

Fim-de-semana



Uma das mais belas torres de menagem do país.

6 Comments:

At 12:36 da tarde, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Porra ... adoro ser português! É com estas memórias que me apetece dar-te um abraço amigo! Viva Portugal!

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É sim senhor, Miguel, mas podia ter dito que vinha cá a Beja para concretizarmos uma almoçarada.

carlos a.a. / Ideias Soltas

 
At 2:53 da tarde, Blogger nikonman said...

Faço minhas as palavras do carlos (ideias soltas).

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É a mais bela do (meu) mundo..e nos dias limpidos em que se vê até ao principio do mundo, quem sabe, lá ao longe, muito muito ao longe, não será a Arrábida?Ai que saudades eu tenho da Torre do castelo de Beja.Posso aí voltar quando eu quiser, eu sei. O bilhete é barato, a autoestrada veloz.Mas tenho medo de não sentir as mesmas emoções, de não ver as mesmas cores, de não sentir os mesmos cheiros..lenha de azinho em dias frios. E os campos estão quase a ficar verdes, as searinhas quase a nascer?Não quero voltar a viver o que já vivi, em Beja,porque foi bom demais.

 
At 3:55 da manhã, Blogger mfc said...

Descobri logo, não porque seja daí, mas porque tenho no meu album uma foto exactamente com o mesmo enquadramento.

 
At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A mais bela e maior torre dionisina.
Depois dela, a de Estremoz e a da velha terra portuguesa de OLIVENÇA...
(VEJA-SE WWW.OLIVENCA.ORG)

 

Enviar um comentário

<< Home